Antes do treino do Inter na manhã desta sexta (29) com foco na partida contra o Atlético-MG, o técnico Mano Menezes tirou um tempinho para conversar com a imprensa. Em um dos momentos da entrevista o treinador foi abordado sobre o atacante Braian Romero, mais novo reforço ofensivo da equipe colorada e fez questão de explicar porque o atleta não se destacou pelo River Plate.
Os detalhes foram revelados ao repórter do Globo Esporte, Leonardo Müller que detalhes do bate-papo com o comandante. De acordo com o treinador, Romero é um jogador de transição, mas não conseguiu se destacar no River Plate pois não jogava assim por lá.
Para enfatizar sua justificativa, Mano citou Alemão, que segundo ele é um jogador de transição e está melhorando o pivô. Vale ressaltar que ele será o titular do Inter neste domingo (31), às 16h, contra o Atlético-MG, no estádio Beira-Rio, pela 20° rodada do Brasileirão.
Leia mais: “Recuperar jogadores como ele”: Mano sinaliza retorno de volante a titularidade do Internacional
Já na próxima semana o Colorado embarca para o Peru para enfrentar o Melgar no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes terá os atacantes Mikael, Romero e Alemão à disposição e terá que quebrar a cabeça para definir o titular durante os treinos no CT Parque Gigante.




